28.9.13

acho que chegou ao fim.........

Monstrinho,tenho um recado para vocês acho que esse blog vai chegar ao fim pois não sei se você não percebeu ainda não estou postando+ tenho outras coisas a fazer nem mas na minha página do Facebook estou postando + vocês sabem que sempre quando tenho um tempo eu posto mas agora não estou com tempo nem para respirar bom se eu não escrever + nada até o final do ano acho que é o fim mas vocês podem também ver as novidades na minha página do Facebook que também é de Monrter High podem curtir por que é muito bom D+.Aqui está:https://www.facebook.com/pages/Monster-High-News/120161354851301
Até aproxima se existir....... :(

3 comentários:

  1. Que pena eu gostava tanto do blog sempre lia ele todas as postagem mas que pena que se acabou, eu não vou insistir não por que não gosto mais do blog por que cada um sabe o que é melhor pra si e apesar de gostar muito do blog você sabe que isso é o melhor pra você então beijos e adeus vou curtir você no facebook sim assim posso continuar perto das suas posts fofa beijuuus >3<!

    ResponderExcluir
  2. Também acho uma pena o blog acabar mas agora não tenho tempo para escrever mas acho que até o final do ano prometo botar mas alguma coisa no blog!

    ResponderExcluir
  3. Fofa você sabe como posso botara coca-cola fm aqui no blog?

    ResponderExcluir