18.5.13

Conhece a Amy Catty?

Muitos não a conhecem mas também porque ela é muito tímida sempre fica nos cantinhos dos corredores de Monster High pois bem aqui vai uma foto dessa gatinha que surpreende todo mundo aqui vai um pouquinho dela:
Amy é a filha de um Werecat e Weredog. Ela é agradável e gentil, mas odeia Cleo porque ela é má e mandona. Ela também odeia Toralei. Ela deseja que ela era popular como os principais fantasmas, mas ela não é. Ela tem um diário. Ela é dublada por Miley Cyrus no webisodes.
Amy Catty
Sobre ela:

idade 15Monstro pai Werecat e Weredog.Assassino estilo que eu gosto estilos normais que vão com a camisa me.Simple, saia simples e saltos simples.Flaw louca Quando eu nunca ter notado a parties.Sometimes eu me preocupe nunca será popular.Pet Max, meu puppy.He me entende.Atividade Favorita compras com os meus amigos e sair com eles.Maior neura Cleo Às vezes pode ser um jerk.Thats por isso que eu sair do time fearleading.Fav Escola sujeito criativo Writing.I amo escrever histórias sobre minha família, amigos e personagens.Menos Fav Assunto Drama.I gostaria que Toralei não gostou.Favorite Color Luz Purple.It fica bem em mim.Peixe favorito Sticks.They Alimentos são tão gostoso.BFFs Chelsea Clops, Nelly Elf e Iceparker Icy.
personalidade
Amy é um vampiro bom e gentil.
Descrição Física
Amy tem a pele clara e cabelo roxo cor violeta.
monstro clássico
O Werecat e Weredog.
relacionamentos
família
Amy é a filha do Werecat e Weredog.
amigos
Amy é amigo de Icy Iceparker, Chelsea Clops e Nelly Elf.
animal de estimação
Amy `s pet é um cachorro chamado Max.
romance
Nada se sabe ainda.
inimigos
Amy não é amigo de Cleo de Nile e Toralei Stripe.
roupas
básico
Amy usa um top roxo apertado com um cabelo skirt.Her turquesa estridente é partido de volta em um elegante bob.
gloom Praia
Biquíni Amy `s é roxo com cabelo azul thread.Her é partido de volta no mesmo estilo.
Dawn of the Dance
Amy usa um longo, fluindo lilás dress.Her maquiagem é simples, mas combine com a roupa cabelo realmente well.Her é amarrado para trás em um rabo de cavalo.

Diário da Amy Catty:


Descrição:
Eu desejo ser popular  :(


04 de julho
Hoje eu joguei um quarto do partido de julho para os meus amigos. Chelsea disse que seria purrfect se tivéssemos Nelly. Mas ela estava tomando a escola de verão para se divertir e estava estudando para um teste. Obrigado vampiro Chelsea, Icy e não tenho escola de verão. Espero Monster High é melhor do que monstro Middle School.
10 de julho
Ugh! Ontem Toralei caiu nossa festa do pijama, fazendo-nos assistir a filmes em vez de Twihard ação. Tivemos que assistir Twihard quando ela estava dormindo. Também chamou coisas em seu rosto para bater o meu pijama.
14 de julho
Hoje eu fui para o Maul com meus GFFS. Eu comprei esta bolsa print realmente bonito chita, enquanto o Chelsea comprou uma bolsa com os globos oculares como a impressão, Nelly comprou uma cobertura caculator e Icy comprei um cachecol assustador-cute. Nós olhamos tão na moda.
17 de julho
Hoje minha mãe me levou para Monster High para uma turnê. Eu gosto de lá. Eu não posso esperar para ir lá com os meus amigos do ghoul! No entanto o nosso guia foi um estudante de alta monstro chamado Cleo. Eu não gostava dela. Eu gostaria que tivéssemos um guia turístico agradável.
23 de julho
Hoje, o prefeito escreveu um livro lei. Ela disse que todo mundo nesta cidade tive que comprar uma cópia. Então, eu e meus amigos foram para Bloods and Noble e comprou alguns exemplares. Então eu conheci um garoto assustador-cute nomeado Darell Mort. Ele disse que estava indo para Monster High deste ano. Então ele disse que eu sou bonito. Acho que vou gostar de escola este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário